
Eles eram bonitos, charmosos, galantes e atenciosos. Eles te olhavam enquanto você falava, sorria ou os fazia rir, eles te faziam sentir especial como se você fosse a pessoa mais importante no mundo, no todo e no deles; te escutavam enquanto você falava qualquer coisa, fosse algo bobo do seu dia ou alguma história do trabalho. Eles te cumprimentavam com um beijo de bom dia, um te amo no almoço e muitos abraços na hora de dormir. Eles sempre te lembravam o quanto você era capaz de fazer ou conseguir o que quisesse; te mostravam o quão longe poderia chegar se você acreditasse em si mesmo como eles acreditavam.
Eles eram sinceros, fiéis e honestos; sempre te falavam o que você precisava ouvir... fosse um "isso não vai dar certo" ao um "vai ficar tudo bem". Te abraçavam tão forte que até dava pra sentir o coração deles batendo encostado em você, sempre seguravam a sua mão e só te olhavam nos olhos como se falassem "eu te amo" apenas com um olhar, ficavam rindo e te abraçando enquanto você estava irritado com uma tolha molhada ou qualquer outra coisa boba que ele tenha feito de errado no dia a dia. Eles viviam o hoje para poderem aproveitar o amanhã... e o que teria no amanhã? Vocês.
Eles estão perdidos por ai, procurando por seu par, ainda são pouco mais existem e também podem se multiplicar, não deixando apagar essa memória dos heróis dos nossos sentimentos.
Comentários
Postar um comentário